FRATURA EXPOSTA

Menino de 8 anos morre dias depois de ser atropelado por caminhão

CACERES NOTICIAS

Um menino de 8 anos morreu no domingo (17) em decorrência dos ferimentos sofridos em um acidente de trânsito ocorrido na sexta-feira (15), em Cáceres. A mãe da criança, de 30 anos, também ficou ferida e segue em tratamento.

O motorista de um caminhão trator, que não respeitou a preferência no cruzamento, foi o responsável pela colisão. Por volta das 12h40, o condutor trafegava no sentido bairro-centro quando, ao cruzar as ruas Agronomia e Administração, ignorou a placa de “PARE” e atingiu a mulher e o menino, que estavam a pé.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a criança sofreu uma fratura exposta na perna e foi socorrida em estado grave, junto com a mãe, pelo Corpo de Bombeiros. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Cáceres, mas o menino não resistiu e veio a óbito dois dias depois.

O motorista do caminhão foi submetido ao teste do etilômetro, que não detectou nenhum vestígio de álcool em seu hálito. No entanto, ele admitiu à polícia que não viu a sinalização que garantia preferência à rua Administração, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Ele acompanhou a equipe policial para prestar esclarecimentos, e o caso deve ser investigado por homicídio culposo no trânsito (quando não há intenção de matar).

Compartilhe:

Destaques