CRIME REPETITIVO

Menina de oito anos dizia estar com fome para não ser estuprada pelo avô de 70 anos

Um homem de 70 anos, suspeito de abusar sexualmente da neta não biológica, de 8 anos de idade, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (20), após investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop. A vítima tentava manter distância do agressor alegando que estava com fome.

Leia mais: Delegado aponta negligência e indicia motorista envolvido em acidente que matou casal e criança de 3 anos

As investigações iniciaram na semana passada, quando a mãe da menor compareceu à delegacia para comunicar o abuso sofrido pela vítima. Segundo informações, a mãe e o padrasto da menor saíram de casa para trabalhar e deixaram a menina sob os cuidados do suspeito. Enquanto a menor assistia televisão, o suspeito pegou a mão da menor e colocou nas partes íntimas dele, assim como também passou a mão na região genital da criança.

A menor foi ouvida em escuta especializada na delegacia e relatou de maneira detalhada os abusos, relatando que na ocasião, o suspeito repetiu o ato por diversas vezes, inclusive indo até a porta observar se não havia ninguém chegando. Para fazer com que o suspeito parasse, a menor passou a dizer que estava com fome, para que ele fosse preparar algo para ela comer e saísse de perto dela.

Diante das evidências, a delegada da DEDMCI de Sinop, Renata Evangelista, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida, nesta quinta-feira (20), pelos policiais da especializada. Após ser localizado, o suspeito, que estava escondido desde a data dos fatos, foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Destaques