A médica Gabriely Bianchi, companheira do médico Breno Altoé Lopes, de 39 anos, que perdeu a vida na manhã de quinta-feira (31) em um acidente na BR-163, em Sorriso, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (01) para prestar uma homenagem emocionante ao namorado.
O casal viajava em um VW Nivus rumo ao município de Ipiranga do Norte, quando um caminhão manobrou para entrar na pista e acabou sendo atingido na parte traseira. Com a colisão, o carro capotou e teve a lateral completamente destruída. Breno não resistiu aos ferimentos e morreu preso às ferragens. Já Gabriely sofreu apenas lesões leves e foi socorrida.
Gabriely expressou gratidão pelas mensagens recebidas e pela oportunidade de estar viva. “Estou grata a Deus por estar aqui, agradecendo por todas as orações, por todas as mensagens de carinho que recebi. Está sendo muito difícil. Mas eu vou superar”, disse.
Ainda pediu orações à família de Breno e pela alma do companheiro. “Que Deus acolha a família do Breno, acolha a alma dele”, publicou.
A médica também compartilhou registros com o namorado, incluindo fotos e vídeos dos momentos vividos ao seu lado. Em uma das publicações, revelou que o casal havia adquirido alianças de compromisso poucos dias antes do acidente.
“Nossa última foto juntos! Segunda-feira, dia 28/07, dia em que comprou nossas alianças… Fez questão de que eu escolhesse com você. Você estava trabalhando e preparando tudo para me pedir em um dia especial. Obrigada por me fazer sentir amada, cuidada… Você cuidou até o último momento!”, escreveu.