MAIS UM CASO

Marido esfaqueia e mata esposa na presença de uma criança

Fabiana Amorim foi morta a facadas pelo companheiro Rodrigo Albring, de 31 anos, na manhã desta quinta-feira (11), em Cotriguaçu. O casal havia oficializado a união há apenas um mês. O crime aconteceu após a mulher supostamente desferir tapas no rosto do agressor.

Informações iniciais apontam que o crime ocorreu diante de uma criança, que foi encontrada dormindo ao lado do corpo. O menino, de quatro anos, é filho dela. Após o ataque, o suspeito teria gravado um vídeo mostrando Fabiana já sem vida e enviado o material para a ex-esposa. Quando os policiais entraram na residência, encontraram um menino a dormir ao lado do corpo da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pelo agressor. Rodrigo acabou detido em uma balsa, na região de Juruena, enquanto tentava atravessar o rio. Durante a abordagem, ele admitiu ter matado a mulher.

O autor do feminicídio possui um histórico criminal extenso, incluindo registros por estupro de vulnerável, lesão corporal, ameaça, porte de drogas e resistência. Depois de preso, foi encaminhado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. A descoberta do crime ocorreu depois que a testemunha que recebeu o vídeo procurou a polícia e relatou o que havia acontecido.

Compartilhe:

Destaques