CENAS DE VIOLÊNCIA

Marido é flagrado em vídeo agredindo esposa com taco de sinuca

Um homem de 26 anos foi preso na tarde de terça-feira (28), acusado de agredir a companheira, de 22 anos, com um taco de sinuca, na Vidraçaria América, em Sorriso. A agressão foi registrada por uma câmera do circuito interno de segurança. O juiz Glauber Lingiardi Strachini manteve a prisão do empresário Felipe Socio Moroni Wenceslau.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender à denúncia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima em visível estado de abalo emocional. A mãe da jovem relatou que o genro havia agredido sua filha durante uma discussão, utilizando o taco de sinuca como arma.

A vítima confirmou as agressões aos policiais, apresentando fotos, vídeos e áudios que comprovavam o crime. Ela apresentava lesões nas nádegas e contou que sofre ameaças constantes do companheiro, que a intimida dizendo que irá “tomar a filha” caso tente deixá-lo. Segundo o relato, o suspeito também afirma que, se for preso, sua família “destruirá a vida” da vítima.

Durante o registro da ocorrência, a mãe do suspeito teria enviado mensagens de áudio por aplicativo, o que foi anexado ao boletim policial como prova. Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto da vítima, para a Delegacia da Mulher, onde o caso foi registrado e serão tomadas as medidas cabíveis previstas na Lei Maria da Penha.

A jovem declarou ainda ser emocionalmente dependente do agressor, o que tem dificultado o rompimento do relacionamento abusivo.

Compartilhe:

Destaques