SAÚDE EM MT

Mãe precisa pedir ajuda para custear tratamento da filha de 7 anos

A luta de Cleiciane Leoratto de França Costa, de 34 anos, moradora de Cuiabá (MT), é diária. Mãe da pequena Rebeca Vitória Leoratto Costa, de apenas 7 anos, ela enfrenta há dois anos uma rotina intensa de consultas, exames e procedimentos médicos em busca de uma vida melhor para a filha, que foi diagnosticada com autismo, paralisia dos nervos do olho esquerdo e deficiência intelectual.

Desde o diagnóstico, Rebeca já passou por seis cirurgias oculares. A próxima intervenção, que seria realizada recentemente, precisou ser cancelada, e agora a menina passará por uma ressonância neste sábado e uma nova avaliação com especialista no dia 10 de novembro. Ainda não há previsão do custo total do tratamento. Sem condições financeiras para arcar sozinha com as despesas, Cleiciane decidiu criar uma rifa online, que sorteará dois aspiradores de pó. A renda arrecadada ajudará a custear consultas, exames e ações médicas que se acumulam ao longo do tratamento.

“Eu sempre falo que não tenho mais lágrimas para chorar, sabe?”, desabafa Cleiciane. “Sou uma mãe leoa. Para quem está fora do problema é tão fácil, mas quem está ali dentro sabe das dificuldades, é tão difícil”, completa. Mesmo diante das incertezas, a fé é o que mantém a mãe firme. “Eu sempre oro e falo pra Deus que não quero riqueza, não quero dinheiro, só a cura da minha pequena”, afirma emocionada.

A campanha segue ativa, e Cleiciane conta com a solidariedade de quem puder ajudar. Quem quiser colaborar pode participar da rifa online ou entrar em contato com a família pelas redes sociais de Cleiciane Leoratto de França Costa.
(Instagram: @Cleiciane_leoratto)

 

Compartilhe:

Destaques