LESÕES NA FACE

Mãe de adolescente morta asfixiada e que teve corpo jogado em poço está hospitalizada: ‘profundamente abalada’

A mãe de Heloysa Maria, de 16 anos, brutalmente assassinada na última terça-feira (22), permanece hospitalizada, em recuperação das agressões sofridas durante o mesmo crime que vitimou a filha. A defesa e a família da vítima informaram, nesta sexta-feira (25), que ela não tem condições físicas ou emocionais de se manifestar publicamente.

Heloysa foi morta por asfixia após ser sequestrada por Benedito Anunciação, companheiro de Suellen, e seus comparsas – incluindo o próprio filho dele, de 18 anos. Segundo as investigações, o grupo invadiu a casa da família, agrediu a mulher e a adolescente e, em seguida, fugiu com o carro da vítima, um HB20.

Heloysa foi estrangulada com um cabo USB, e seu corpo jogado em um poço. A mãe foi espancada, mas sobreviveu e foi levada ao hospital pelo próprio Benedito, que, segundo o delegado responsável, agiu com “extrema frieza”. A vítima possui graves lesões, principalmente na região do rosto.

Na manhã desta quinta-feira (24), Benedito alegou em depoimento que teria agido “a mando” da mãe, insinuando que o crime teria motivação homoafetiva. A advogada da família, Renata Cristaldo da Silva Alencastro, rebateu as acusações, classificando-as como “cruéis e infundadas”.

Compartilhe:

Destaques