PONTE SÉRGIO MOTTA

Jovem morre atropelada após batida entre carro e motocicleta

Uma jovem motociclista morreu na manhã deste sábado (12) após um grave acidente envolvendo três veículos nas proximidades da ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande. Paula Emanuelli Selestino Gervasio foi arremessada da moto e atropelada por um caminhão após uma colisão frontal provocada por um carro que invadiu a pista contrária.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o acidente aconteceu quando um Fiat Fiorino, que seguia no sentido Cuiabá-Várzea Grande, perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central e colidiu frontalmente com a motocicleta, que trafegava na direção oposta.

Com o forte impacto, Paula foi arremessada para debaixo de um caminhão Mercedes-Benz Actros, que passava pelo local no mesmo sentido da motociclista. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A moto foi completamente destruída.

Equipes da perícia técnica estiveram no local realizando os levantamentos necessários, e a Deletran já iniciou a investigação para apurar as causas e circunstâncias do acidente.

Compartilhe:

Destaques