Luiz Henrique Medeiros Lima, de 20 anos, morreu após bater a motocicleta em um poste de sinalização na manhã de domingo (4), na Avenida Miguel Sutil, bairro Jardim Mariana, em Cuiabá. A vítima foi arremessada para fora do veículo.
De acordo com o relato da condutora de um carro Fiat Mobi à Polícia Civil, ela trafegava na pista central da avenida quando sinalizou a mudança de faixa para a esquerda. Após olhar pelo retrovisor, julgou seguro realizar a manobra. No entanto, ao mudar de pista, escutou um impacto e viu o motociclista e a moto caídos ao lado esquerdo do seu veículo.
Luiz Henrique perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de sinalização. Ele foi arremessado ao canteiro central.
O jovem foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos. A condutora permaneceu no local, prestou socorro e foi submetida ao teste do etilômetro, que apontou 0,00 mg/L de álcool no sangue. Após ser ouvida na Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), teve o veículo liberado.
Já a motocicleta, que ficou danificada e sem condições de circular, foi entregue a um familiar da vítima.