FOI AVISADO

Jovem jurada de morte em Cáceres é encontrada executada

Uma jovem de 19 anos, identificada como Larissa da Silva Nunes, moradora de Cáceres, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (15), em Sinop (480 km de Cuiabá). O corpo estava com mãos e pés amarrados e a boca amordaçada, em uma valeta nos fundos de uma empresa, no bairro LIC Sul.

A vítima foi localizada em estado inicial de decomposição, na Rua Projetada 04. A Polícia Civil apura a hipótese de que ela tenha sido sequestrada e levada até a região norte do Estado para ser executada.

Larissa já havia sido alvo de um plano de execução em dezembro, frustrado por uma ação da Polícia Militar em Cáceres. Na ocasião, um homem de 28 anos foi preso em flagrante enquanto realizava uma chamada de vídeo com integrantes de uma facção criminosa, recebendo orientações para localizar a residência da jovem.

Após o caso, a vítima foi alertada pelas autoridades sobre as ameaças e orientada a deixar a cidade. O crime agora é investigado como homicídio qualificado e envolvimento de organização criminosa.

As polícias de Sinop e Cáceres atuam de forma integrada para identificar os autores e mandantes do assassinato.

Compartilhe:

Destaques