Um jovem de 20 anos escapou da morte após ser alvo de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (6), em Cáceres. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma motocicleta e efetuaram pelo menos sete disparos contra a vítima, que conseguiu fugir sem ser atingida.
Durante patrulhamento, por volta de 1h50, os policiais ouviram disparos semelhantes a tiros de arma de fogo e se deslocaram até o local. Uma testemunha contou que dois homens em uma moto, sendo o garupa vestido com camiseta vermelha, passaram atirando contra alguém que estava na esquina. Após os disparos, os suspeitos fugiram em direção à escola do bairro.
A vítima relatou aos policiais que estava sentada próximo à casa da avó, na esquina das ruas quando os criminosos se aproximaram e abriram fogo. Apesar da sequência de tiros, ele conseguiu correr e não sofreu nenhum ferimento. O rapaz disse desconhecer o motivo do ataque, mas afirmou temer pela própria vida e pela segurança da família.
Os suspeitos não foram localizados mesmo após rondas e diligências feitas pela Polícia Militar. A perícia não foi acionada, devido à incerteza do local exato onde ocorreram os disparos. O caso foi registrado para investigação.