LEVOU CARRO

Jovem é preso após fazer família refém durante roubo

Crédito da Imagem: shutterstock

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar após invadir uma residência no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças,  na madrugada deste sábado (9) e render uma família, sequestrar um idoso de 67 anos, roubar dinheiro e fugir no carro das vítimas. A prisão ocorreu poucas horas depois, dentro de uma boate no Porto do Baé.

O crime aconteceu no bairro Santo Antônio, quando uma família, composta por uma mulher de 24 anos, um idoso de 67 e um adolescente de 13 anos, retornava de um jantar. Segundo relato das vítimas, um homem armado com um revólver prateado, vestindo camisa azul, calça jeans clara e tênis pretos, invadiu a residência anunciando o assalto e exigindo dinheiro.

Durante a ação, a mulher conseguiu se esconder no banheiro e acionar a PM, enquanto o suspeito obrigou o idoso a acompanhá-lo como refém. Ele fugiu no carro da família, um Renault Sandero prata, levando a vítima.

De acordo com o depoimento do idoso, o criminoso o levou até sua loja, Emblema Peças para Tratores, no bairro União, onde pegou cerca de R$ 950 em espécie e trocou de roupa. Depois, deixou a vítima e o veículo em frente a uma boate no Porto do Baé.

As equipes do GAP e da Força Tática localizaram o suspeito dentro da boate, já com outras roupas. Funcionários confirmaram que ele havia chegado no local acompanhado da vítima e no veículo roubado. O jovem foi abordado, reconhecido pelas vítimas e confessou o crime, alegando que precisava de dinheiro para comprar pasta base de crack.

O suspeito foi algemado e encaminhado para a Central de Atendimento, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Posteriormente, ele foi entregue à Polícia Judiciária Civil para investigações adicionais. Nenhuma vítima ficou ferida.

Compartilhe:

Destaques