Everton Gabriel Khel Maiolli, de 24 anos, foi encontrado morto em uma residência no bairro Monte Líbano, em Sorriso, na madrugada de quinta-feira (20). A vítima estava com várias lesões e o corpo estava carbonizado após um incêndio no imóvel.
De acordo com as informações obtidas no local, o Corpo de Bombeiros foi acionado inicialmente para atender a um incêndio em uma kitnet. Ao chegarem, os militares encontraram o portão eletrônico e a porta da residência abertos, sem sinais aparentes de arrombamento.
Durante o trabalho de contenção das chamas, os bombeiros perceberam indícios de que havia algo suspeito no interior da casa e acionaram a Polícia Civil. Ao realizar varredura na residência, os investigadores localizaram, em um dos quartos, o corpo parcialmente carbonizado da vítima, que estava caído.
Havia grande quantidade de sangue ao lado do corpo e respingos nas paredes. O quarto apresentava danos severos causados pelo fogo, e toda a casa estava revirada, sugerindo uma possível busca por objetos ou valores. Segundo os agentes, a vítima tinha panos e camisetas amarrados ao redor do pescoço, indicando possível tentativa de asfixia. Também foi observada uma lesão corto-contusa na testa, compatível com traumatismo.
A Polícia Civil já deu início às investigações para esclarecer as circunstâncias do crime, identificar suspeitos e entender se o incêndio foi provocado para tentar destruir evidências.

