BRUTALIDADE

Jovem é assassinado a facadas em cima da cama

Victor Antônio da Silva Rocha, de 22 anos, morreu na manhã deste sábado (14) após ser vítima de homicídio doloso no bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O corpo do rapaz foi descoberto por vizinhos por volta das 11h50, dentro da quitinete onde morava.

De acordo com as informações iniciais da Polícia Civil, os moradores da região estranharam a ausência de qualquer movimentação na residência de Victor ao longo da manhã. Ao se aproximarem e verificarem o local, os vizinhos se depararam com a cena brutal e acionaram imediatamente as autoridades.

O corpo do jovem apresentava múltiplas perfurações provocadas por faca, atingindo a região do pescoço e abdômen. Além disso, a vítima estava com as mãos amarradas utilizando um cabo de carregador de celular, o que indica possível tortura antes da execução.

Um detalher que chama a atenção dos investigadores é o fato de a motocicleta da vítima ter sido encontrada estacionada em frente à quitinete. O veículo não foi levado, o que, segundo a polícia, pode indicar que o crime não teve motivação patrimonial ou que os criminosos foram surpreendidos ou não tiveram tempo de fugir com o veículo.

O caso já está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve analisar imagens de câmeras de segurança da região e ouvir testemunhas para tentar identificar a autoria e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso. O corpo de Victor Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Compartilhe:

Destaques