TRAGÉDIA FAMILIAR

Irmão de suspeito morto em confronto com a ROTAM é esfaqueado e morre em Rio Branco

Reprodução I PM

Um homicídio registrado no sábado (29) em Rio Branco-MT (335 km de Cuiabá) revelou uma conexão trágica entre dois irmãos. Elevilton Ardaia dos Reis, de 27 anos, foi morto a facadas após uma briga em um bar, poucas horas depois da morte de seu irmão, Leonel Thiago Ardaia Reis, de 23 anos, em confronto com a ROTAM, em Cáceres.

Segundo relatos, o crime em Rio Branco ocorreu por volta das 17h50, na Rua José Tavares de Menezes, durante bebedeira e jogo da Libertadores. Testemunhas afirmaram que o suspeito, um homem de 34 anos, esfaqueou Elevilton após receber um tapa no rosto. O agressor fugiu para Salto do Céu, mas se apresentou à polícia e confessou ter descartado a faca em uma fossa sanitária.

Mais cedo, no mesmo dia, Leonel havia morrido após fugir de uma abordagem policial e trocar tiros com uma equipe da ROTAM. O veículo em que estava bateu em uma cerca. Duas mulheres foram socorridas feridas.

O local do homicídio foi isolado e a ocorrência encaminhada à Polícia Judiciária Civil de Rio Branco, que segue investigando o caso.

Compartilhe:

Destaques