CUNHADO DA MENOR

Investigado por envolvimento no desaparecimento de menina, homem é executado com quatro tiros

Marina e João

João Victor da Silva de Oliveira, de 20 anos, morreu na quinta-feira (19) após ter a casa invadida por um criminoso em Diamantino. O homem era investigado por envolvimento no desaparecimento de Marina Sofia Menezes Ventura, de 13 anos, da qual era cunhado.

Leia mais: Com cadeado preso na boca, homem é morto e tem corpo desovado perto de rodovia

Após ter a casa invadida, João foi atingido por quatro tiros. Ele recebeu atendimento médico no município, mas precisou ser transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) devido à gravidade dos ferimentos. Porém, a vítima não resistiu.

Ele estava sendo investigado por envolvimento no desaparecimento da cunhada dele, de 13 anos. Marina desapareceu no mês de outubro do ano passado após a mãe dela sair de casa para ir até um comércio. Até o momento, o corpo dela não foi encontrado.

João foi preso com outro rapaz por envolvimento no desaparecimento da menor, que foi dada como morta. Ambos foram indiciados pelo crime de homicídio, mas a juíza Janaína Cristina de Almeida mandou soltar a dupla, que estava presa preventivamente, por falta de provas.

 

Compartilhe:

Destaques