MUNDO CÃO

Idosa morre ao ser espancada pelo filho com pé de cabra

Marion Martins Vincensi, de 40 anos, diagnosticado com esquizofrenia, é suspeito de matar a própria mãe, Dione Martins Vincensi, de 71 anos, dentro da residência onde ambos moravam na tarde desta segunda-feira (10), em Sapezal. Ele usou um pé de cabra para cometer o crime.

De acordo com informações da Polícia Civil e da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta do meio-dia para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, os policiais encontraram profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestando os primeiros socorros à vítima, que havia sido golpeada com um pé de cabra.

Dione chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois. O suspeito, que estava visivelmente alterado e proferindo frases desconexas, foi contido e detido pela equipe policial. Segundo testemunhas, o homem não vinha seguindo o tratamento médico adequado e apresentava comportamentos agressivos nos últimos dias.

Durante o atendimento, o suspeito chegou a alegar que um motoqueiro teria invadido a casa e atacado sua mãe, porém, uma testemunha afirmou ter encontrado o homem sobre o corpo da vítima, ainda dentro do imóvel.

No local, os policiais recolheram a ferramenta usada no crime, um pé de cabra, e constataram grande quantidade de sangue no ambiente. Em audiência de custódia, Marion teve a prisão mantida pelo juiz Luiz Guilherme Carvalho Guimarães.

Compartilhe:

Destaques