Uma idosa identificada como Dalila Rodrigues do Nascimento, de 75 anos, foi encontrada morta e despida na manhã de quinta-feira (9), em uma residência do bairro Liberdade, no município de Peixoto de Azevedo. O suspeito de cometer o crime foi preso pela polícia e confessou ter cometido o crime.
De acordo com o boletim policial, a equipe foi informada por uma enfermeira que havia recebido a comunicação sobre o corpo encontrado dentro da casa. Ao chegarem ao local, os peritos constataram sinais de violência na vítima, que estava sem roupas, deitada em um dos quartos do imóvel.
O morador da residência relatou que, na noite anterior, Dalila chegou acompanhada de um homem conhecido apenas pela alcunha de “Zé Boca Mole”. Segundo ele, os dois trouxeram uma garrafa de cachaça 51, deixaram o recipiente com ele e, em seguida, entraram no quarto juntos. Ele afirmou não ter ouvido qualquer barulho, grito ou pedido de socorro durante a noite, e não percebeu o momento em que o homem deixou o local.
Na manhã seguinte, ao tentar acordar a mulher, José encontrou-a sem vida e acionou as autoridades. A equipe da Politec realizou a perícia no local e recolheu o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarantã do Norte para exames que possam indicar a causa da morte.
O suspeito foi preso sentado em uma rua e confessou ter cometido o crime. Desdenhando da vítima, o agressor afirmou ‘morreu, morreu’.

