ACIDENTE FATAL

Idosa cai de escada e crava facão na cabeça

Beatriz Guimarães e Silva, de 79 anos, foi encontrada morta no quintal de uma residência no Residencial Sucuri, na noite desta segunda-feira (4), por volta das 21h28. A Polícia Civil trata o caso, até o momento, como sem indícios de crime.

Segundo informações da família, a idosa era proprietária do imóvel, mas não residia no local. Ela havia ido até a casa para podar galhos de árvore que estariam a incomodar os vizinhos. Como Beatriz não atendia ao telefone, parentes decidiram ir até o endereço e a encontraram caída no quintal, já sem vida.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, juntamente com peritos da Politec e profissionais do Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a análise preliminar, não havia sinais de arrombamento nem indícios de furto ou violência.

No local, foram encontrados uma escada de ferro dobrável e um facão cravado na região frontal da cabeça da vítima. A hipótese inicial é de que a idosa estivesse em cima da escada, com o facão em mãos, quando se desequilibrou e caiu, provocando um acidente fatal. A posição do corpo e a forma como o facão foi encontrado reforçam essa linha de investigação.

Compartilhe:

Destaques