Rhuan Pereira foi preso pelas forças de segurança nesta segunda-feira (5) escondido em uma região de mata na rodovia MT-235. Ele estava sendo procurado por matar a jovem Vitória Rodrigues Farias, de 23 anos, com várias facadas no dia anterior em São José do Rio Claro. O crime foi presenciado pelos dois filhos pequenos de Vitória, uma menina de seis anos e um menino de dois.
A PM recebeu informações sobre o paradeiro de Rhuan, que estaria escondido nas margens da MT-235, a cerca de 12 km da cidade. Após diligências, os policiais conseguiram localizar e capturar o suspeito, que estava em uma área de mata desde o dia do crime. Rhuan foi levado à delegacia sem apresentar lesões corporais.
O caso teve início quando o Serviço de Resgate da ambulância local foi acionado por uma pessoa não identificada, que relatou a existência de um óbito de uma mulher. O crime foi presenciado pelos dois filhos pequenos de Vitória, uma menina de seis anos e um menino de dois. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a cena do crime já isolada e acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Nova Mutum para realizar os exames necessários e a remoção do corpo.
Durante as investigações, uma amiga de Vitória revelou que Rhuan havia confessado a ela, por telefone, que havia cometido o crime. Além disso, imagens de câmeras de segurança de uma residência vizinha mostraram o suspeito saindo correndo da casa no horário aproximado da ocorrência.
A equipe de investigação também recolheu o celular da vítima, que foi entregue espontaneamente, e o celular de Rhuan, encontrado dentro da residência, além de uma sandália havaiana deixada em frente à casa, que pode pertencer ao autor do crime.