FOI ATACADO

Homem não aceita fim e mata namorado da ex-mulher

Flavio da Silva Batista, de 41 anos, foi morto a facadas em um bar de Marcelândia na noite de sabádo (11). Sua companheira, de 42 anos, também foi atacada e ficou gravemente ferida. O principal suspeito do crime é o ex-marido da mulher, que fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, o dono do estabelecimento acionou a equipe após o ocorrido. Quando os policiais chegaram, as vítimas já haviam sido socorridas e levadas ao Hospital Municipal. Testemunhas relataram que o agressor se aproximou do casal, que estava de costas, e iniciou os golpes com uma faca. Logo após o ataque, ele fugiu em um veículo Sandero prata.

No hospital, a equipe policial confirmou a morte de Flavio. O médico de plantão informou que ele sofreu uma perfuração fatal no peito, atingindo o coração. A mulher foi esfaqueada três vezes na região do abdômen e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para Colíder, onde recebeu atendimento médico especializado.

Um dos filhos da vítima contou à polícia que o autor do crime é seu ex-padrasto, confirmando a relação entre o agressor e a mulher.

O suspeito, que já possuía histórico de violência e medidas protetivas contra ele, ainda não foi localizado pelas autoridades.

Compartilhe:

Destaques