MAUS-TRATOS

Homem mata gato com facada no pescoço e faz ameaças

Um homem de 42 anos foi preso por matar um gato e ameaçar familiares durante um episódio de violência doméstica, na noite de domingo (4), no bairro Parque Alvorada, em Juara. O caso também envolve perseguição, ameaças e maus-tratos a animais.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, uma mulher de 56 anos, relatou que o companheiro havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica e passou a agir de forma agressiva dentro da residência. Durante o surto, o suspeito matou um gato que estava no local e passou a fazer ameaças graves contra os familiares, afirmando que outras pessoas poderiam ser as próximas vítimas.

A situação ocorreu na presença da vítima, da mãe dela, do irmão e da cunhada. A polícia foi acionada imediatamente, porém o suspeito fugiu antes da chegada da equipe. Horas depois, ao retornar à residência, a vítima acionou novamente as autoridades.

Os policiais conseguiram localizar e prender o homem, que apresentava escoriações na perna provocadas ao tentar fugir e se esconder, pulando muros. Ele foi encaminhado à delegacia para as providências legais cabíveis.

Durante a ocorrência, os agentes também apreenderam uma arma falsa. Segundo a vítima, o objeto era utilizado pelo suspeito em outras ocasiões para intimidá-la durante discussões.

O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça, perseguição e maus-tratos a animais. A Polícia Civil segue com as investigações.

Compartilhe:

Destaques