POSSESSIVO

Homem mata ex-companheira e atual namorado dela a tiros

Edilaine da Silva, Jean Abreu da Costa e Marquinhos Quaresma

Marcos Aparecido Gonçalves Siqueira, de 43 anos, assassinou a ex-companheira Edilaine Machado Dias, de 35 anos, e o atual namorado dela, Jean Michell Sales de Abreu, de 34, antes de cometer suicídio às margens de uma rodovia. O caso aconteceu em Nova Xavantina, neste sábado (26).

Segundo informações da Polícia Civil, Marcos não teria aceitado o término do relacionamento com Edilaine e, movido por ciúmes, foi até a residência dela, localizada na Avenida São João Del Rey, no bairro Toneto. Lá, encontrou o casal dormindo e efetuou disparos de arma de fogo contra os dois, que morreram no local.

Após o duplo homicídio, Marcos fugiu em direção à rodovia que liga Nova Xavantina a Campinápolis. Pouco tempo depois, foi encontrado morto com um disparo na cabeça. Junto ao corpo, a polícia encontrou duas armas de fogo. Uma delas estava registrada em nome de Jean Michell, atual companheiro de Edilaine.

As investigações preliminares indicam que Marcos sofria de depressão e já teria tentado o suicídio cerca de sete anos atrás. O crime reforça a gravidade dos casos de violência motivados por relacionamentos abusivos e descontrole emocional.

A Politec foi acionada para os procedimentos periciais e a liberação dos corpos. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer todos os detalhes da tragédia.

Compartilhe:

Destaques