Um homem, de 21 anos, foi esfaqueado na manhã desta quarta-feira (6), em Pontes e Lacerda. O suspeito, identificado como o ex-marido de uma testemunha, invadiu a residência e agrediu a vítima por ciúmes, segundo relatos.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 12h, após um chamado ao número de emergência 190. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o jovem com um corte profundo na cabeça e sangramento intenso. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou que a vítima estava em estado de choque hipovolêmico devido à grande perda de sangue. Ele recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhado para assistência médica.
Uma testemunha, ex-esposa do agressor, relatou à polícia que estava dormindo quando o ex-marido, de 28 anos, invadiu a casa. Ao se deparar com o próprio irmão no local, o suspeito, movido por ciúmes, teria partido para a agressão, desferindo golpes de faca. Após o ataque, ele ainda roubou os celulares da testemunha e da vítima e fugiu em um veículo Volkswagen Golf vermelho.