MORAVAM NA MESMA CASA

Homem faz ameaça com chave de fenda para estuprar ex-companheira

Um homem, de 41 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (21) em Várzea Grande, após ser acusado de estuprar, agredir e ameaçar de morte a ex-companheira, de 43 anos, com quem ainda dividia a mesma residência, apesar da separação.

A vítima relatou aos policiais que está separada do suspeito desde fevereiro, embora ambos ainda residam na mesma casa, em quartos separados. Segundo o depoimento, o suspeito se recusava a deixar o imóvel mesmo após repetidos pedidos.

Ela afirmou que, na noite anterior, por volta das 22h, o suspeito a ameaçou com uma chave de fenda no pescoço e a obrigou a manter relação sexual contra sua vontade. Após o ato, ele teria forçado a vítima a fornecer a senha do seu telemóvel e realizado uma transferência bancária no valor de R$ 690. Também tentou efetuar outra transferência de R$ 7 mil, mas não obteve sucesso por falta de documentos exigidos.

Ela informou que não acionou a polícia imediatamente devido a ameaças feitas pelo suspeito, que teria dito que a mataria caso chamasse as autoridades. A vítima também relatou que o suspeito a persegue nos locais de trabalho e estudo, causando constrangimento e ameaçando-a de diversas formas.

No momento da denúncia, a vítima apresentava lesões visíveis na barriga, pescoço e dedos da mão direita, alegando dores resultantes da agressão com a chave de fenda. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia algemado, onde permanece à disposição das autoridades para as providências cabíveis.

Compartilhe:

Destaques