Um corpo, em estado avançado de decomposição, foi encontrado na manhã desta terça-feira (7) às margens da estrada Coxipó Mirim, em Cuiabá. A vítima, um homem ainda não identificado, estava com mãos e pés amarrados, o que levanta a suspeita de execução.
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a equipe foi acionada por volta das 10h30 após a descoberta do corpo por moradores da região. Ao chegar ao local, os investigadores constataram que o cadáver estava em posição de decúbito lateral, em área de vegetação próxima à via.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos de análise da cena e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que devem apontar a causa da morte e auxiliar na identificação da vítima.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e apurar as circunstâncias e autoria do crime. Até o momento, não há informações sobre há quanto tempo o corpo estava no local nem se há registros de desaparecimento compatíveis com as características da vítima.