Um homem de 67 anos, identificado como Euclides Custódio Vieira, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (09) dentro de uma residência, no município de Paranatinga. Informações apontam que ele foi preso ao ser acusado de estuprar duas irmãs, de 8 e 12 anos.
Leia mais: Mulher é espancada pelo marido com pedaço de madeira
De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, o corpo da vítima foi encontrado com perfurações causadas por arma de fogo. Moradores da região ouviram o barulho de pelo menos 13 disparos.
Euclides havia sido preso dois dias antes, no dia 7 de julho, após ser acusado de abusar sexualmente de duas irmãs, de 8 e 12 anos. Os fatos teriam ocorrido em meados de junho, durante um passeio familiar ao rio Corgão, segundo relato da menina mais velha. A menor relatou que presenciou o suspeito tocando a irmã mais nova de forma inapropriada e também teria sido vítima.
Disse ainda que já havia sido abusada sexualmente por ele ao aceitar carona para ir até o curso de informática. Por medo, ela disse ter silenciado até aquele momento.
Apesar das acusações, Euclides foi liberado após passar por audiência de custódia. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.