Morreu na madrugada desta sexta-feira (16), no Hospital Regional de Cáceres, Wallace Bispo de Freitas, de 29 anos, terceira vítima do atentado a tiros ocorrido na tarde da última quarta-feira (14), em uma conveniência localizada no bairro Vila Irene, em Cáceres.
Wallace havia sido baleado diversas vezes na região do tórax e chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. No local do ataque, duas outras vítimas – Mateus Bispo de Freitas, 27 anos, e Jonathan Oliveira Lopes, 29 anos – morreram antes da chegada do socorro.
De acordo com a Polícia Civil, um veículo Hyundai Creta branco, com quatro ocupantes, parou em frente à conveniência onde as vítimas estavam. Sem qualquer aviso, os suspeitos desceram do carro atirando.
Segundo relato da esposa de Jonathan à polícia, Wallace já vinha sendo ameaçado de morte. A mulher afirmou ainda que chegou a alertar o marido para que se afastasse de Wallace, mas os dois mantinham uma amizade antiga e conviviam frequentemente no estabelecimento comercial de Jonathan – justamente o local onde o crime ocorreu.