NÃO ACEITOU "NÃO"

Homem ateia fogo em casa após mulher recusar relacionamento; veja vídeo

Um homem, de 43 anos, foi preso pela Polícia Militar após ameaçar uma mulher com uma faca e incendiar a residência dela, em um caso de violência doméstica. O incidente ocorreu na noite de domingo (1), por volta das 21h30, na Travessa B, na cidade de Aripuanã.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, a Guarnição de Patrulhamento Motorizado (GUPM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para verificar uma situação de violência doméstica. A solicitante relatou que o suspeito estava em sua residência, ameaçando-a com uma faca.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou a casa da denunciante em chamas. A vítima contou que o homem vinha tentando impor um relacionamento com ela há dias e, diante da recusa, fez ameaças de morte repetidas. Na data e horário mencionados, ele chegou à residência dela armado com uma faca, momento em que a vítima fugiu com seus dois filhos para a casa de uma vizinha, deixando o suspeito sozinho.

Segundo o relato, após a fuga o suspeito ateou fogo à residência e empreendeu fuga. Os motoristas do caminhão pipa da prefeitura foram acionados e controlaram o incêndio. A guarnição realizou diligências e conseguiu localizar e conduzir o suspeito à delegacia, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência.

A Polícia Civil investiga o caso, que envolve crimes de ameaça, violência doméstica e incêndio. Não há informações sobre ferimentos ou danos materiais específicos. As autoridades reforçam a importância de denúncias em casos de violência doméstica.

Compartilhe:

Destaques