Um homem foi morto a tiros na tarde de terça-feira (2), em Sorriso, a 396 km de Cuiabá. A vítima, identificada como Euler Ramon Bastos dos Santos, de 25 anos, trabalhava em uma vidraçaria quando foi surpreendida por criminosos que se aproximaram a pé, após estacionarem um carro nas proximidades do estabelecimento.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos chamaram pelo funcionário, que se dirigiu até a porta da empresa e acabou sendo atingido pelos disparos. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Euler tenta correr pela rua na tentativa de fugir, mas cai ao ser baleado e morre ainda no local. O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito.
Durante as investigações, a polícia apurou que Euler já havia sido sequestrado recentemente por membros de uma facção criminosa. Na ocasião anterior, a Polícia Militar conseguiu resgatá-lo e impedir seu assassinato, resultando na morte de dois criminosos envolvidos na tentativa.
O delegado Bruno França confirmou que a vítima tinha passagens criminais e que já havia escapado de outra tentativa de homicídio. “Temos uma vítima que já havia escapado de uma tentativa de homicídio há algum tempo. Na ocasião, ele foi salvo pelos colegas da Polícia Militar, que reagiram e eliminaram dois criminosos que pretendiam tirar a vida desse rapaz. Hoje, infelizmente, ele foi executado em frente ao local de trabalho”, afirmou.

