Quitéria dos Santos Costa, de 29 anos, foi assassinada a facadas pela ex-companheira enquanto estava em uma sorveteria na terça-feira (13), no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde. A principal suspeita do homicídio é Emanuelly Vitória Domingos de Oliveira, de 20 anos, que foi detida pela polícia poucas horas após o crime.
Leia mais: Morador em situação de rua dorme embaixo de carro no viaduto e morre atropelado
Segundo informações, a Guarda Municipal foi acionada por volta das 16h30 após relatos de um esfaqueamento em uma sorveteria, onde a vítima seria uma funcionária. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e levou a vítima ao Hospital São Lucas, onde ela acabou por falecer devido à gravidade dos ferimentos.
Testemunhas relataram que a agressora chegou ao local numa motocicleta vermelha, atacou Quitéria com uma faca e fugiu em seguida. Emanuelly foi identificada como a autora do ataque e ex-namorada da vítima.
As autoridades iniciaram buscas imediatas e encontraram a suspeita escondida em uma residência. Ela teria recebido ajuda da atual companheira, que também foi detida.