ENQUANTO DIRIGIA

Ex-voleibolista é assassinado a tiros dentro de caminhonete

O ex-voleibolista Everton Pereira Fagundes da Conceição, de 46 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (11) em Cuiabá. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo enquanto dirigia uma caminhonete Amarok.

Ao ser baleado, o homem perdeu o controle da direção vindo a colidir com outro veículo, uma F-350 verde. A principal linha de investigação aponta que o suspeito dos disparos estava no mesmo veículo da vítima, mantendo-a sob ameaça.

Após efetuar os tiros, o atirador teria descido do carro e fugido a pé. Ainda de acordo com relatos preliminares, o suspeito seria ex-companheiro da mulher com quem Everton mantinha um relacionamento amoroso.

Natural de Várzea Grande, nascido em 21 de junho de 1979, Everton Fagundes teve destaque no voleibol brasileiro durante a década de 1990. Atuava na posição de oposto e vestiu a camisa da Seleção Brasileira nas categorias de base, onde se consagrou campeão mundial infanto-juvenil em 1995, em campeonato realizado em Porto Rico — a primeira conquista brasileira na categoria.

No ano seguinte, em 1996, sagrou-se campeão sul-americano da mesma categoria, em torneio disputado no Paraguai. Everton também atuou por clubes mineiros, com os quais conquistou títulos estaduais.

Compartilhe:

Destaques