MAIS UM CASO

Ex-marido invade casa e mata mulher com facadas no pescoço

Uma mulher foi assassinada a facadas na manhã desta quarta-feira (29), no município de Lucas do Rio Verde, localizado a cerca de 334 km de Cuiabá. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que fugiu do local logo após o ataque e ainda não foi localizado. A vítima foi identificada como Antonieta Barroso dos Santos, de 41 anos.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o crime foi inicialmente reportado como uma tentativa de homicídio, mas, ao chegarem ao local, os agentes confirmaram que a vítima já estava sem vida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestava atendimento a uma segunda vítima, filha da mulher assassinada, que sofreu ferimentos nas mãos ao tentar defender a mãe durante a agressão.

Segundo o relato da jovem, o suspeito, que morava ao lado da casa da vítima, invadiu o imóvel, quebrando o portão e arrombando as portas da cozinha e do quarto. Armado com uma faca, ele atacou a ex-companheira, atingindo-a no pescoço. A agressão começou no quarto e terminou na cozinha, onde a mulher foi morta.

Durante o ataque, a jovem gritou para que sua filha de 8 anos fugisse da casa, conseguindo preservar a vida da criança. Familiares informaram aos agentes que o agressor havia feito ameaças recentes, inclusive enviando fotos de uma faca à vítima dias antes do crime. O casal estava separado há cerca de um ano, e o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Após o homicídio, o suspeito fugiu em uma motocicleta Honda Bros vermelha, de placa NPI-0G41, e segue foragido. A faca usada no crime não foi localizada. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar os procedimentos no local. Equipes da GCM e da Polícia Militar fizeram buscas nas redondezas, mas até o momento não há informações sobre a prisão do suspeito.

Compartilhe:

Destaques