VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Ex-marido espanca mulher com cabo de rodo

Uma mulher de 52 anos foi agredida pelo ex-companheiro durante a madrugada deste sábado (17), no município de Arenápolis.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via telefone funcional após denúncia de que a vítima havia sido agredida pelo ex-companheiro, um homem de 35 anos. Ao chegar ao endereço informado, os policiais encontraram a mulher, que relatou que o suspeito já havia fugido do local, levando o telefone celular dela e tomando rumo ignorado.

Segundo o relato da vítima, o agressor utilizou um rodo para atacá-la, desferindo um golpe na região esquerda da cabeça, o que causou a quebra do objeto e deixou um hematoma visível. Diante da situação, os policiais realizaram rondas nas imediações e conseguiram localizar o suspeito.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Arenápolis, sem o uso de algemas e sem apresentar lesões corporais, para a confecção do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (BOPM) e adoção das medidas legais cabíveis. O registro foi encaminhado à autoridade policial para as demais providências que o caso requer.

Compartilhe:

Destaques