FIM TRÁGICO

Escorregão termina em tragédia e idosa morre afogada em rio de Cuiabá

Uma mulher de 60 anos, identificada como Hilda Luiz Ferreira, morreu vítima de afogamento no rio Coxipó, na altura da Avenida das Torres, em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (21). O incidente foi registrado por volta das 14h40.

De acordo com informações da Polícia Civil, que confirmou o registro do boletim de ocorrência, a vítima escorregou em um barranco e caiu no rio, ficando submersa. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e localizou o corpo de Hilda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas apenas pôde constatar o óbito.

O atendimento inicial foi realizado pela Polícia Militar. As circunstâncias do acidente, como o motivo de Hilda estar nas proximidades do barranco, ainda estão sendo apuradas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que é a responsável pelo caso.

O corpo da senhora Hilda Luiz Ferreira foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe. A polícia aguarda o laudo pericial e continua as investigações para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Compartilhe:

Destaques