Uma mulher de 60 anos, identificada como Hilda Luiz Ferreira, morreu vítima de afogamento no rio Coxipó, na altura da Avenida das Torres, em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (21). O incidente foi registrado por volta das 14h40.
De acordo com informações da Polícia Civil, que confirmou o registro do boletim de ocorrência, a vítima escorregou em um barranco e caiu no rio, ficando submersa. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e localizou o corpo de Hilda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas apenas pôde constatar o óbito.
O atendimento inicial foi realizado pela Polícia Militar. As circunstâncias do acidente, como o motivo de Hilda estar nas proximidades do barranco, ainda estão sendo apuradas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que é a responsável pelo caso.
O corpo da senhora Hilda Luiz Ferreira foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe. A polícia aguarda o laudo pericial e continua as investigações para esclarecer os detalhes do ocorrido.

