VEJA VÍDEO

Engenheiro morre após bater carro na traseira de caminhão

O engenheiro agrônomo Guaracy Pinto Calaza, de 62 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (25) após o veículo que dirigia colidir com um caminhão estacionado em uma via vicinal de Campo Novo do Parecis. O acidente ocorreu na estrada que dá acesso à BR-364, em frente à Escola Agrícola Ferrari.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Guaracy conduzia um automóvel Fiat Pálio quando se chocou contra a traseira do caminhão, que estava parado no local. A força do impacto foi tão grande que a vítima não resistiu aos ferimentos, falecendo ainda no local.

Agentes da Polícia Civil compareceram ao local para iniciar os procedimentos de praxe e dar sequência ao registro do boletim de ocorrência. Peritos do Instituto de Criminalística também estiveram presentes para fazer a análise técnica da cena, visando reconstituir a dinâmica do acidente.

A via onde o fato ocorreu foi parcialmente interditada enquanto os trabalhos periciais eram realizados, causando transtornos ao tráfego local. O corpo de Guaracy Calaza foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de protocolo.

A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento para apurar as causas exatas do acidente, incluindo a possibilidade de excesso de velocidade, condições do veículo ou problemas de saúde do condutor. Testemunhas são ouvidas para colaborar com o trabalho investigativo.

Compartilhe:

Destaques