VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Dono de barbearia é detido suspeito de agredir ex-companheira em residência

Carlos Alberto Pierri Leoncio, 34 anos, dono da barbearia Gallo Man, foi preso em flagrante após agredir a ex-companheira, de 32 anos, na frente da residência dela, em Várzea Grande. O caso aconteceu em Cuiabá na manhã deste sábado (16).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que mantinha um relacionamento com o acusado há um ano e sete meses, com quem teve uma filha, hoje com dois anos. Após a separação, ficou acordado que Carlos pagaria pensão alimentícia e teria direito a visitas nos fins de semana.

No entanto, o conflito começou quando, no lugar da avó paterna, chegaram Carlos e sua atual esposa para buscar a criança. A vítima afirmou que, ao sair de casa, percebeu que estava sendo filmada pela nova companheira do ex e, ao questionar a situação, foi brutalmente agredida.

A mulher sofreu socos e empurrões, resultando em lesões por todo o corpo. Ela registrou ocorrência na Delegacia da Mulher e solicitou medidas protetivas, alegando ainda que o suspeito costuma andar armado.

Carlos foi detido no local e encaminhado para a delegacia, onde responderá pelos crimes de lesão corporal e ameaça. A polícia investiga se há outros registros de violência envolvendo o acusado.

Compartilhe:

Destaques