Um duplo homicídio foi registrado pela Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (28), em uma clínica de recuperação localizada no bairro Treze de Setembro, em Várzea Grande. As vítimas foram identificadas como Lucas Mendonça Neves, de 17 anos, e Luiz Fernando Ribeiro Batista, de 29 anos.
De acordo com as informações, por volta de 00h01, três homens encapuzados pularam o muro do centro de recuperação, renderam os presentes e obrigaram os internos a se deslocarem para debaixo de uma árvore dentro do terreno. Em seguida, os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os pacientes.
Lucas e Luiz Fernando foram atingidos e não resistiram aos ferimentos, morrendo ainda no local. Outros internos conseguiram escapar.
A Polícia Militar foi a primeira a atender a ocorrência, e a área foi isolada até a chegada da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que iniciou as investigações. Até o momento, a motivação do crime e a identidade dos suspeitos ainda são desconhecidas.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil segue apurando o caso.