ALEGOU DISCUSSÃO

Dois homens são mortos com tiros na cabeça e atirador é preso após capotar carro na estrada

Dois homens, de 66 e 65 anos, foram encontrados mortos com ferimentos de arma de fogo na cabeça, no domingo (18), numa propriedade rural localizada na zona rural de Marcelândia. O carro das vítimas foi encontrado capotado na Estrada do Castanhal.

Leia também: Músico é assassinado a facadas durante briga dentro de bar

Ao chegarem à fazenda, os agentes encontraram a casa aberta e, dentro dela, os corpos das vítimas já sem sinais vitais. Uma espingarda com cartuchos deflagrados estava sobre um banco. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec).

O principal suspeito do crime, um homem de 33 anos, foi preso no mesmo dia. Segundo a polícia, ele confessou ter matado os dois homens após uma suposta discussão e alegou ter agido por se sentir ameaçado. Após o crime, ele roubou cerca de R$ 900 e um carro, mesmo sem saber conduzir, e acabou por capotar o veículo durante a fuga.

Após o acidente, o suspeito seguiu até a cidade, onde passou o dia a beber e a jogar num bar. A intenção era fugir durante a madrugada, mas foi localizado e preso antes disso.

Compartilhe:

Destaques