Francisco Nunes, 42 anos e Júlio Peixoto da Silva foram executados a tiros na madrugada deste sábado (10), em Sorriso. Uma terceira pessoa ficou ferida mas foi socorrida.
A Polícia Civil foi acionada durante a madrugada para atender a ocorrência de homicídio em que duas pessoas haviam sido alvejadas com vários disparos de arma de fogo, em uma via pública, em Sorriso, sendo que uma delas foi a óbito no local.
O crime ocorreu no cruzamento da Rua Tangará com a Rua São Francisco de Assis, , onde a vítima Francisco Nunes foi encontrada em óbito com diversos disparos de fogo, calibre 9 mm.
A segunda vítima Júlio Peixoto da Silva também foi atingida pelos disparos, sendo socorrida pela equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Regional, porém também não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde.
Uma terceira vítima também foi atingida e socorrida por populares até a UPA com ferimentos no braço, ficando sob observação.
Segundo os elementos colhidos, dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta, quando a pessoa que estava na garupa efetuou disparos sem descer do veículo, atingido inicialmente Francisco Nunes. Em seguida, os suspeitos atravessaram a rua e efetuaram novos disparos atingindo Júlio Peixoto da Silva e também a terceira vítima sobrevivente.
Após os fatos, os suspeitos fugiram do local. As equipes da Polícia Civil e Politec estiveram no local para as providências cabíveis.
O caso é investigado pela Polícia Civil

