O empresário e jornalista Djeferson Kronbauer, diretor do site Power Mix, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil na tarde de sexta-feira (13), em Nova Mutum, a 235 km de Cuiabá, após a localização de uma câmera escondida no banheiro da sede do portal.
Segundo a Polícia Judiciária Civil, a equipe foi acionada após denúncia sobre a instalação de um dispositivo de captação de imagens de forma oculta no local. O proprietário autorizou a entrada dos policiais para averiguação.
Durante a diligência, acompanhada por delegado, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) localizou a câmera instalada dentro de uma tomada elétrica. O equipamento e o cartão de memória foram apreendidos e encaminhados para análise pericial.
O boletim de ocorrência foi registrado com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), e aponta um adolescente de 16 anos como vítima. Até o momento, não há confirmação sobre a existência de imagens gravadas, o que dependerá do laudo pericial.
Conforme a polícia, o empresário afirmou não ter conhecimento da instalação da câmera. Ele foi conduzido para prestar esclarecimentos. A investigação segue em andamento.

