EMBOSCADA

Criminosos matam homem a tiros dentro de caminhonete

O motorista de uma caminhonete, de 34 anos, foi executado na segunda-feira (5). O crime aconteceu nas proximidades da Curva da Benção, no Assentamento Antônio Conselheiro, em Porto Esperidião.

A vítima, identificada como Aristides Alves, foi alvejada por disparos de arma de fogo por volta das 19h50, na Rua Júlio José de Campos. Informações preliminares indicam que Aristides foi atingido por quatro tiros. Ainda com vida, conseguiu dirigir seu veículo, uma Toyota Hilux, até uma residência na Avenida Júlio José de Campos para pedir socorro. Foi auxiliado por transeuntes e levado ao Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As autoridades encontraram o veículo da vítima no local do crime com as chaves na ignição, destrancado e contendo vários pertences. O fato chamou a atenção dos agentes, que isolaram a área para perícia.

Imagens de câmeras residenciais, recuperadas pela polícia, mostram apenas o momento em que a vítima, já ferida, parou para pedir ajuda. As gravações não captaram o momento do ataque. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime. As autoridades buscam mais testemunhas e imagens de monitoramento para esclarecer as circunstâncias do assassinato.

O histórico da vítima no sistema policial aponta uma passagem por conduzir veículo sob influência de álcool ou substância psicoativa, mas ainda não se sabe se há relação com o caso.

A polícia segue com os trabalhos para identificar e localizar o autor do crime.

Compartilhe:

Destaques