Um adolescente de 14 anos, identificado como Bruno Guilherme do Prado, foi morto com pelo menos seis tiros na tarde desta terça-feira (15), em um comércio localizado no bairro Jardim Guanabara, em Cáceres.
Leia mais: Ex-prefeito é baleado após criminosos invadirem clínica durante roubo
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 16h52. A Polícia Militar foi acionada via Ciosp com a informação inicial de disparos no local. Minutos depois, uma nova comunicação confirmou que a vítima apresentava um tiro na cabeça.
Ao chegar no local, a equipe isolou a área para preservar o cenário do crime e começou a colher informações. Imagens de câmeras de segurança foram apresentadas por testemunhas e mostram um dos suspeitos – usando capacete escuro, camisa preta, calça azul e chinelo – entrando no comércio armado e atirando contra a vítima, que estava de costas no momento do primeiro disparo. Em seguida, o agressor efetuou mais cinco tiros, mesmo com a vítima já caída.
Relatos de comerciantes apontam que dois indivíduos estavam envolvidos, ambos em uma motocicleta Fazer preta sem placa. O condutor vestia camisa amarela e preta, com capacete de viseira escura. Já o garupa, responsável pelos disparos, usava a mesma roupa registrada nas imagens e capacete com viseira transparente.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Politec estiveram no local. Um celular encontrado, supostamente da vítima, foi entregue à Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia de Cáceres, onde o caso será apurado.