'PERDEU, PERDEU'

Criminosos invadem fundação Nova Chance e tentam matar a tiros o segurança

Um segurança, de 39 anos, por pouco não foi morto na tarde desta terça-feira (5) durante um ataque armado dentro da Fundação Nova Chance, em Cuiabá. O crime envolveu pelo menos dois suspeitos que fugiram em motocicletas após efetuarem disparos contra a vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via Ciosp e, ao chegar ao local, encontrou o segurança abalado, mas sem ferimentos. Ele relatou que estava no pátio da instituição com um colega de trabalho quando foi surpreendido por um homem que se aproximou por trás, agarrou-o pela gola da camisa e encostou uma arma de fogo em seu ombro, dizendo: “Perdeu, perdeu”.

Logo em seguida, o criminoso efetuou três disparos em direção ao outro segurança, que estava a cerca de 10 metros de distância. A vítima conseguiu esquivar-se e abrigar-se atrás de uma mureta, evitando ser atingida. Após os tiros, os suspeitos fugiram em duas motos, uma de cor clara e outra escura, e seguiram em direção desconhecida.

De acordo com o segurança, ele não reconheceu nenhum dos envolvidos e afirmou que nunca teve desavenças com frequentadores do local, que recebe pessoas em regime semiaberto para assinatura de presença mensal. A Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio e busca imagens complementares que possam ajudar na identificação dos suspeitos.

Compartilhe:

Destaques