SALVOS PELA PM

Criminosos invadem casa e ameaçam degolar mulher

Uma ação rápida da Polícia Militar evitou uma tragédia na noite deste domingo (31) em Jaciara, onde uma família foi mantida refém por criminosos armados e ligados a uma facção. Os suspeitos invadiram uma residência no bairro João de Barro e, sob ameaças de morte, ordenaram a execução da mulher, seus filhos e um neto.

Segundo o relato das vítimas, cinco homens participaram da invasão. Um dos suspeitos, identificado como Bruno, conhecido como “Bruno Boca”, portava uma arma de fogo e realizou uma videochamada com outros três cúmplices, que acompanhavam a ação à distância. Durante a ligação, as vítimas ouviram ordens diretas para que a mulher fosse degolada e os demais fossem mortos a tiros.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, uma das vítimas tentou fugir, mas foi impedida por outro criminoso, identificado como José, que a arremessou contra um sofá e ameaçou com gestos simulando estar armado, mantendo vigilância para evitar qualquer fuga.

A chegada das viaturas causou a dispersão imediata dos criminosos. Bruno “Boca” e outro comparsa, Alisson, conhecido como “Chapolin”, fugiram num veículo VW Jetta preto. Um terceiro suspeito escapou numa motocicleta com adesivos de desenhos animados, e José foi visto posteriormente fugindo numa Honda Start 160. Após acompanhamento, ele foi abordado e preso no bairro Jardim Aeroporto II, sendo reconhecido pelas vítimas como um dos principais autores da tentativa de homicídio.

Além da prisão de José, a motocicleta utilizada na fuga foi apreendida. As vítimas, muito abaladas, relataram ainda que os criminosos prometeram retornar para concluir os assassinatos, motivo pelo qual abandonaram a residência por medo.

Compartilhe:

Destaques