Adriano da Conceição Santos, de 21 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (14), no município de Sorriso. O crime ocorreu por volta das 20h32, numa barbearia da vítima localizada na Rua Passo Fundo, no bairro Industrial.
Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada via 190 após relatos de disparos de arma de fogo no estabelecimento conhecido como Studio Barber Shop. As viaturas deslocaram-se imediatamente até ao local e encontraram a vítima, proprietária do comércio, caída ao solo com ferimentos provocados por tiros na região da cabeça.
Testemunhas informaram que o autor dos disparos chegou à barbearia numa motocicleta de cor preta. Após efetuar os tiros contra Adriano, o suspeito fugiu do local, tomando rumo desconhecido. Até ao momento, ninguém foi preso.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro, mas ao chegar ao local apenas pôde confirmar o óbito do jovem. A área foi isolada e preservada pela Polícia Militar para permitir o trabalho da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram os procedimentos necessários.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio, bem como identificar o autor e a motivação do crime.

