CENA MACABRA

Corpo decapitado e amarrado é encontrado às margens de córrego

Um homem foi encontrado morto, decapitado e com sinais de tortura na tarde de domingo (9), às margens do córrego Ararão, na estrada que dá acesso ao Pesqueiro Martinazzo, em Tangará da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

De acordo com o registro policial, o corpo do sexo masculino, de cor parda, estava com as mãos e os tornozelos amarrados, e a cabeça posicionada sobre o abdome. Os peritos criminais Evandro e Rafael, da Politec, constataram que havia uma grande abertura na região abdominal, sugerindo que os criminosos tentaram introduzir a cabeça da vítima dentro do corpo. O cadáver apresentava ainda diversos cortes, perfurações e ferimentos contusos, caracterizando uma morte extremamente violenta.

Durante o trabalho da perícia, surgiram informações de que o corpo poderia ser de Eberson Odair da Silva Ribeiro, morador de Porto Estrela, desaparecido desde o dia anterior (8). Segundo relatos, Eberson havia vindo a Tangará da Serra em busca de trabalho e não mantinha contato com a família desde então.

Apesar de a família ainda não ter feito o reconhecimento oficial, as características físicas e tatuagens do corpo são compatíveis com as do desaparecido. Os peritos também concluíram que o assassinato ocorreu em outro local, e o corpo foi desovado às margens do córrego Ararão.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A motivação ainda é desconhecida, mas as autoridades não descartam nenhuma hipótese.

Compartilhe:

Destaques