FATALIDADE

Corpo de idoso que desapareceu durante pescaria é encontrado em rio

O corpo de Agenor Tibincoski, de 61 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (02) no Rio Verde, na zona rural de Tapurah, após ficar desaparecido por dois dias. Ele havia saído para pescar com um amigo quando desapareceu, e seu barco foi encontrado parcialmente submerso.

As buscas mobilizaram familiares, amigos e o Corpo de Bombeiros, que localizaram o corpo a cerca de oito quilômetros do local do desaparecimento.

Segundo informações, Agenor havia saído de casa por volta do meio-dia da segunda-feira (31), acompanhado de um amigo, para uma pescaria nos fundos de uma fazenda. Ao chegarem ao local, os dois prepararam os equipamentos e se dividiram para iniciar a atividade. Pouco tempo depois, o amigo percebeu que o barco onde estava Agenor estava semi-afundado, mas o idoso não foi encontrado.

As buscas foram iniciadas imediatamente por amigos e pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, somente nesta quarta-feira, por volta das 16h30, o corpo do idoso foi localizado a cerca de oito quilômetros do ponto onde havia desaparecido.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos necessários no local, antes de encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Lucas do Rio Verde para exames complementares.

Compartilhe:

Destaques