CONTRADIÇÕES

Colega é assediado e tenta matar desafeto enquanto dormia

Um homem foi preso pela Polícia Militar após confessar ter tentado matado outro com golpes de chave grifo na cabeça, em Água Boa, Mato Grosso. O incidente ocorreu por volta da 1h desta segunda-feira (26), na zona rural da Serrinha, aproximadamente 5 km da cidade, conforme boletim de ocorrência.

Segundo informações da polícia, a equipe foi acionada pelo médico plantonista do Hospital Regional sobre uma briga na região. Ao chegarem ao hospital, conversaram com o motorista da ambulância, que relatou ter sido chamado para socorrer um rapaz na zona rural. Ao retornar à cidade, encontrou o envolvido em uma motocicleta com outro homem e prestou socorro, levando-o ao hospital.

Um dos envolvidos, que trabalhava como empreiteiro no sítio da vítima e estava alojado na residência desde o meio-dia, narrou inicialmente que ouviu barulhos e pedidos de socorro, encontrando a vítima ensanguentada com lesões na cabeça. Ele disse ter ido ao distrito da Serrinha pedir ajuda. A vítima, de 37 anos, relatou ter acordado com pancadas e pontapés, sendo agredida com uma chave grifo, mas não conseguiu identificar o agressor devido à escuridão.

A vítima ficou em observação médica, impossibilitada de ser conduzida. Durante entrevista com a testemunha, foram constatadas divergências na versão. No confronto, a testemunha confessou ser o autor do crime, alegando que a vítima o assediou sexualmente, tocando-o e ameaçando-o de morte caso não ficasse com ele. Assim, desferiu golpes com a arma branca contra a cabeça da vítima, resultando em homicídio doloso consumado e lesão corporal.

Diante da confissão, foi dada voz de prisão ao suspeito, que não apresenta lesões. Os envolvidos foram apresentados à delegacia local para providências. A polícia investiga o caso.

Compartilhe:

Destaques