ATAQUE COVARDE

Cliente de um bar mata motorista de caminhão a facadas

Luciano dos Santos, de 40 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (25) após ser esfaqueado em um estabelecimento comercial conhecido como Bar do Dézinho, localizado na Rua Porto Príncipe, no bairro Esperança, em Vera.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi informada por volta das 19h35 sobre a entrada de uma vítima com ferimentos graves provocados por arma branca na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vera. A equipe médica tentou prestar socorro, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após a confirmação da morte, os policiais se deslocaram até o local do crime. No bar, a proprietária relatou que o suspeito, um homem de 35 anos, estava sentado a uma mesa acompanhado da esposa, do filho e de outras pessoas.

Em determinado momento, a vítima chegou ao local conduzindo um caminhão VW/28.460 Meteor, e, assim que entrou no estabelecimento, teria sido surpreendida pelo suspeito, que desferiu quatro golpes de faca, atingindo principalmente a região do abdômen.

Luciano foi socorrido ainda com vida e levado à UPA, porém, devido à gravidade dos ferimentos, acabou evoluindo a óbito. O suspeito conseguiu fugir. A Polícia Militar destacou que, ao chegar ao bar, o sangue já havia sido lavado pelos proprietários, o que pode impactar na preservação da cena do crime.

Compartilhe:

Destaques